Georgestwon City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

{FP} VAN CHARBONNEAU, Magdalena

Ir para baixo

{FP} VAN CHARBONNEAU, Magdalena Empty {FP} VAN CHARBONNEAU, Magdalena

Mensagem por Magdalena van Dousseau Qui Ago 07, 2014 7:58 pm

But one thing i should know is that i have the upper hand

OS DADOS

Nome completo: Magdalena "Lena" Demarchelié van Charbonneau.

Idade: 21 anos.

Grupo: Super Dotados.

Zona: Zona 5.

Mutação/Habilidade: Mimetismo Empático.

DESCRIÇÃO PSICOLÓGICA

É como uma bomba relógio ligada no 220, imprevisível e muito agitada. Não consigue ficar parada por muito tempo, tanto fisicamente quanto mentalmente, ou começa a enlouquecer. Apesar de ser uma estrategista nata e planejar tudo antes de agir, não possui rédeas na língua. Fala o que deve ser dito quando deve ser dito, sem se importar muito com o que os outros pensarão. Em público, é sempre a pessoa que tenta manter a conversa fluindo com meu senso de humor irônico e contagiante, porém, na verdade, não presta muita atenção nessas interações. Enquanto faz o papel de palhaça analisa todo ao seu redor, procurando encontrar seus pontos fortes e fracos.

Amante de festas selvagens e, preferencialmente, secretas, torna-se ainda mais selvagem quando está longe dos olhares dos desconhecidos. Afinal, tudo que nos é proibido acaba sendo mais gostoso. Desde pequena foi a garotinha irritadiça, com pavio curto, e isso não mudou nada. Tem absolutamente zero paciência, talvez pelo fato de estar sempre em uma linha de raciocínio que anda rápido demais. Como se entedia muito fácil, acaba fazendo besteira para passar o tempo. Seu espírito complicado possui um efeito contrário do esperado, ao invés de repelir as pessoas acaba atraindo-as como um imã. Todos querem ter uma chance de desvendar o Mistério van Charbonneau.

Uma jovem mulher dona de uma curiosidade notável, sem medo de perguntar e questionar tudo aquilo que não compreende por completo. Muito orgulhosa de seu trabalho e suas conquistas, além de determinada. Ai longo dos anos desenvolveu várias manias, sendo as principais dela estar em constante movimento, estralar os dedos e morder os lábios. Possui um medo inexplicável do desconhecido, ficando extremamente descontrolada quando tocam em assuntos delicados como a morte. Gosta de pensar na vida como uma oportunidade, e quer aproveitá-la ao máximo.
DESCRIÇÃO FÍSICA

Magdalena é uma jovem dona de uma beleza excepcional, algo de que se orgulha muito. Como nunca ligou muito para moda, e, sejamos sinceros, não teria dinheiro para manter um hobbie como comprar roupas novas, acabou por adotar um estilo mais despojado. Gosta de usar peças alternativas compradas em mercados de segunda linha, e não costuma se enfeitar muito. Destacadas pelas poucas camadas de tecido encontram-se curvas de dar inveja, um corpo esguio, melhor descrito como o encontro entre o de uma boneca Barbie e uma bailarina. Delicada, porém cheia de uma sensualidade selvagem a ser explorada.

Baixa, aproximadamente 160 centímetros de altura, e magra, não passa dos 52 quilos, se não fosse pelo olhar astuto e o corpo coberto de tatuagens poderia ser confundida com uma fada de algum livro infantil. Sua pele é clara, manchada aqui e ali por sardas e pintas aleatórias. Possui uma marca de nascença em forma de meia lua na nuca e uma cicatriz no pulso direito recorrente de quando se queimou com um cigarro em um desafio qualquer.

Seus olhos são de um verde gélido e profundo, enormes e hipnotizantes, a janela de sua alma. Mostram um brilho intelectual característico da inteligência de Lena, e algo mais. Quem olhar bem conseguirá perceber que estão sempre em movimento, observando pessoas e procurando respostas para tudo.

Os cabelos são ruivos e ondulados, e, como não costuma penteá-los, estão sempre meio bagunçados. Os lábios carnudos são experientes, e já beijaram vários outros lábios não tão belos. Magda é exatamente o que parece ser: uma jovem adulta intimidante e linda.
HISTÓRIA

Esta é uma parte muito importante da sua ficha. Queremos que você conte sua história desde o inicio. Se você é um forasteiro queremos saber como sobreviveu lá fora. Se é da zona 4 queremos saber como conseguiu sua mutação. Queremos tudo. O minimo de linhas é de 20 menos que isto não será aceito
EXTRAS

Perícias: Combate físico, perícia com armas de fogo e furtividade.

Conhecimentos:
✖ Natação: Muito Bom
✖ Dirigir: Novato
✖ Resistência física: Mestre
✖ Raciocínio: Avançado
✖ Agilidade: Avançado
✖ Manipulação: Avançado
✖ Sobrevivência: Avançado
✖ Medicina: Básico
✖ Cozinhar: Bom

Inventário:
↳ Mochila [Uma mochila vermelha da Jansport, gasta e com algumas manchas pequenas. Está cheia de bottons de séries de televisão, livros e bandas, além de vários desenhos feitos com caneta permanente preta. Possui dois bolsos, um pequeno com alguns compartimentos específicos, e um maior, grande o suficiente para caber um laptop. Cabem dez itens na mochila.]

↳ Canivete Suíço [Compartimentos: lixa de unha, pinça, saca-rolhas, lâmina, tesoura, abridor de latas e palito de dente.]

↳ Soco Inglês [Um soco inglês de metal, marcado pelo uso e o tempo. Tem o tamanho perfeito da mão de Magdalena.]

Arsenal:
↳ Foices Gêmeas [Um par de foices de jardinagem roubadas, com o punhal revestido em couro e a lâmina extremamente afiada. Conseguem perfurar a pele humana rapidamente e são muito leves, fáceis de manusear. Ficam guardadas em estojos também de couro.]

↳ Pistola + 6 pentes

Descrição do Poder: Mimetismo empático é a habilidade de copiar poderes, conhecimentos e habilidades de qualquer indivíduo próximo. Com prática a cópia dos poderes acaba transferindo-o ao mutante, tornando-o uma habilidade permanente. Enquanto inexperiente, a habilidade funciona apenas enquanto estiver próximo do dono.

© Georgestwon City - Todos os direitos reservados
Magdalena van Dousseau
Magdalena van Dousseau


http://hellishnesss.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos