Georgestwon City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REGRAS GERAIS

Ir para baixo

REGRAS GERAIS Empty REGRAS GERAIS

Mensagem por A Narradora Ter Jul 29, 2014 12:01 am


We all have rules

O FÓRUM
Georgestwon City é um fórum de trama própria. Caso esteja meio perdido, leia aqui e qualquer dúvida sobre as regras mande uma MP para A Narradora.
Proibido ofensas entre os usuários e xingamentos. Se tem algum problema com algum usuário, resolva com educação. Já somos bem grandinhos aqui. Quero frisar bem esse aviso, se ofendeu mesmo que esteja com a razão será banido porque é inadmissível xingar o outro ou chamá-lo de algum adjetivo desagradável que você não gostaria que fosse dirigido a você em um fórum pra todos os usuários lerem. E pra essa regra aqui não tem meio termo. Comentários feitos em posts e/ou ChatBox que discriminem sexo, religião, orientação sexual à alguns dos players também não é permitido, caso aconteça o player será banido por tempo indeterminado. On é on e off é off, isso aqui é só um jogo. Se você se desentendeu com o personagem de alguém durante o jogo, não leve isso pro lado pessoal ou vice-versa

AS POSTAGENS
Não são todos os players que conseguem fazer posts grandes e bem construtivos, mas peço que tente o máximo possível. Para que tenha um bom andamento na trama, posts com no mínimo 10 linhas. Para um bom entendimento de seu post, use corretamente as regras da língua portuguesa. Nada de abreviações como: vc (você); tbm(também) entre outros. Não é permitido usar CAPS exageradamente no chatbox, além de causar o famoso bug não é muito legal.

A CENSURA
Como há relacionamentos entre os personagens, logo será permitido posts com cenas de sexo, porém terá que ser SOMENTE em spoilers e só em residências. De preferência não fique narrando cenas de sexo explícito aqui, coloque apenas insinuações. Além disso, é autorizado o uso de ações falando sobre tal assunto no chatbox, entretanto, somente após às 00:00.

OS PERSONAGENS
É obrigatório ter um nome e um sobrenome, caso queira usar um sobrenome que já esteja sendo usado no Fórum, peça ao "líder" da família autorização. Não esqueça que o fórum aborda o tema de Experiência Científica e não de Harry Potter ou Percy Jackson, então evite colocar em sua história coisas fantasiosas demais, até para nosso fórum. Os players só poderão jogar depois que suas fichas forem aprovadas pela Administração para evitar que as pessoas façam talentos Overpower. Como você vai saber se sua ficha foi aprovada? Bem simples, vai estar escrito no tópico de sua ficha : APROVADA e provavelmente estará com a cor do seu grupo. Pode ter mais de um personagem no fórum? Claro, porém tem que ter consciência de que precisa tomar conta das duas contas e estar sempre ativo nas duas, postando.
Em relação ao Photoplayer, dois usuários não podem usar o mesmo artista, a menos que eles sejam irmãos gêmeos ou que haja alguma explicação nas fichas de ambos para que eles sejam parecidos. Lembre-se de que o photoplayer representa mais ou menos como é o seu personagem fisicamente e por isso se duas pessoas usassem o mesmo avatar significaria que os personagens são idênticos fisicamente.

AS PROPAGANDAS
Se for fazer propaganda de algum outro forum, comunidade ou seja lá o que for, independente de ser sobre o mesmo tema ou não, mande um MP para a Administração pedindo autorização. Caso seja autorizado, mande por spoiler.
Propagandas de fóruns de designer são autorizadas.

© Georgestwon City - Todos os direitos reservados

A Narradora
A Narradora


https://cityofthefallen.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos